quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mudança



Com a mudança de vida decidi criar um blog para pelo menos ficar mais perto das pessoas de quem gosto e tentar chegar aos tempos passados a passear as ruas do Porto e as praias de Matosinhos

Com um novo emprego deu-se inevitavelmente uma enorme mudança, mudar do continente para uma ilha não é um processo nada fácil, é tratar de casa, carro, novas amizades etc.. Enfim, as mudanças são muitas vezes processos solitários e difíceis na vida de qualquer pessoa, mas são e estão também repletas de novas oportunidades, novos amigos, novos espaços, novas pessoas, uma nova gastronomias e acima de tudo de uma nova felicidade.

Por isso pretendo nos próximos anos partilhar um bocadinho de cada uma destas novidades neste espaço, não me considero uma bloger, pelo contrário sou mais uma leitora assídua de blogs, mas a tranquilidade imposta na minha vida ultimamente fez-me repensar essa questão e aqui estou eu a estrear-me na blogosfera.


Sem comentários:

Enviar um comentário